Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Medeiros organiza movimento com oito partidos para derrotar Zé do Pátio em tentativa de reeleição

Da Redação - Érika Oliveira

23 Set 2019 - 12:06

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Medeiros organiza movimento com oito partidos para derrotar Zé do Pátio em tentativa de reeleição
Lideranças dos principais partidos políticos em Rondonópolis se reuniram na casa do deputado federal José Medeiros (Pode), no ultimo sábado (23), para construir uma aliança suprapartidária em oposição ao atual prefeito, José Carlos do Pátio (SD). O grupo critica, além de falhas na atual gestão, o posicionamento do prefeito em relação aos parlamentares do município. Participaram da reunião membros do Podemos, PSDB, PSB, PSL, PSD, PROS, PRB e MDB. Embora não tenham oficializado um nome, corre nos bastidores a informação de que o candidato do grupo será o deputado estadual Thiago Silva (MDB).

Leia mais:
Abraçado por 13 partidos, Emanuel afirma que dá vontade de ser candidato novamente e destaca força de aliança

“Os deputados federais, estaduais e vereadores lamentaram o posicionamento do prefeito Zé do Pátio. O prefeito não reconhece o apoio, nem os recursos destinados à cidade pelos parlamentares. Ao contrário, ele escala seu staff para desconstruir a imagem dos parlamentares já pensando na reeleição”, disse o presidente do Podemos de Rondonópolis, reverendo Wilson José. 

Anfitrião do encontro, José Medeiros afirmou que outras reuniões ainda devem ser realizadas, com o objetivo de agregar ainda mais siglas. Para o deputado, o comportamento do atual prefeito, além de tê-lo deixado politicamente isolado, tem criado barreiras no desenvolvimento do município.

“As lideranças políticas dos oito partidos que participaram dessa primeira reunião estão dispostas a construir uma candidatura única. No próximo encontro, vamos convidar o PL, do senador Wellington Fagundes, e o DEM, do vereador Thiago Muniz, para somarem conosco nesse projeto suprapartidário em prol de Rondonópolis”, disse Medeiros.

Além de Medeiros e do presidente municipal do Podemos, reverendo Wilson José, participaram da reunião os deputados estaduais Thiago Silva e Nininho (PSD), o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), os ex-vereadores Ibrahim Zaher e Mohamed Zaher, ambos do PSB, o empresário Luiz Fernando (PROS), o Luizão da Agroferragem, e outros lideranças políticas do município.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elias
    23 Set 2019 às 18:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • marco
    23 Set 2019 às 16:21

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Engº Pedro Lomanho
    23 Set 2019 às 16:18

    Aleluia ! Até que enfim temos um líder político sério coordenando um embate eleitoral em Rondonópolis. Parabéns e sucesso, Deputado Zé Medeiros. Vamos varrer esse páteo, deixa-lo limpo, livre de sujeiras e entulhos, como o Zé do Páteo.

  • valdinei mendes
    23 Set 2019 às 15:30

    Este deputado não sabe nem oque faz na câmara federal. Agora quer ser grande lider kkkkk estamos bem arrumando com merdeiro.

  • josé de souza
    23 Set 2019 às 13:54

    DEPUTADO JOSÉ MEDEIRO, O SENHOR TEM AVAL DO EX. PREFEITO PERCIVAL MUNIZ? POIS ELE FOI O MELHOR PREFEITO DE RONDONÓPOLIS-MT

  • João Silva
    23 Set 2019 às 13:24

    Não esqueça eleitores, Thiago Silva é o mesmo que tira foto do lado do Mauro Mentes, Rondonópolis votará ao caos.

  • Admilson
    23 Set 2019 às 13:20

    Não impossível muito difícil derrotar o Zé!!! O do pátio é forte!!!

Sitevip Internet