Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tráfico de drogas

Polícia fecha boca de fumo comandada por idoso que aliciava adolescentes para o tráfico

Foto: Divulgação

Polícia fecha boca de fumo comandada por idoso que aliciava adolescentes para o tráfico
A Polícia Judiciária Civil fechou na sexta-feira (20) um ponto de venda de drogas comandado por um idoso de 66 anos, identificado como C.A.A., em Nova Xavantina (645 Km de Cuiabá). No local foram apreendidos diversos materiais para comercialização de entorpecentes, além de várias porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína. O suspeito já possui passagens anteriores por tráfico de drogas e além de atuar no mercado ilícito, aliciava adolescentes para realizar o comércio de entorpecente.


Leia mais
Festa regada a álcool e drogas termina com 38 pessoas detidas
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a casa já era monitorada pela polícia devido à grande movimentação de usuários de drogas no local. Durante as investigações, os policiais flagraram o momento em que duas usuárias saíram do local e abordaram a adolescente A.V.B.L., 16, que dava apoio na “boca de fumo”.

O idoso foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Após ser interrogado pelo delegado, Raphael Diniz Garcia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Depois de realizados todos os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio Major Zuzi Alves da Silva onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial. A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet