Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Não resistiu

Morre quarta vítima de acidente entre dois carros em rodovia estadual

Foto: José Pereira/TV Centro América/Reprodução

Morre quarta vítima de acidente entre dois carros em rodovia estadual
Roney Alves da Silva, 38 anos, morreu no último sábado, após ficar internado durante uma semana em um hospital particular de Cuiabá. Ele é a quarta vítima do grave acidente ocorrido na MT-343, em Barra do Bugres (169 km de Cuiabá), no dia 15 de setembro. Na ocasião, perderam a vida a esposa dele, Jessica Tatiane Batista de Lima; o filho do casal, Rhuan Victor Batista dos Santos, de apenas 10 anos e Alex Costa de Souza, 27 anos, que seguia de carona em outro carro envolvido.


Leia mais:
Colisão frontal na MT-343 mata mãe, filho e passageiro; motorista estava em festa

O homem foi socorrido e chegou em estado bastante grave ao hospital. Transferido para Cuiabá, ele lutou pela vida até sábado, quando perdeu a batalha.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 5h. Um dos veículos tentou fazer uma manobra de ultrapassagem e bateu de frente com o carro de passeio, onde viajava a família de Denise, sentido Distrito de Assari a Barra do Bugres.
 
Ainda conforme a PM, o motorista do Hyundai suspeito de ter causado o acidente, Luan Robson Alencar Oliveira, 26, morador de Nova Olímpia, estaria supostamente embriagado. Enquanto ele era retirado do veículo, ficou dizendo que “havia feito merda”.
 
Os policiais o questionaram se havia ingerido bebida alcoólica e ele teria confirmado. Ele apresentava confusão mental por conta do acidente e a face ruborizada. O caso continua ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet