Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Oito feridos

Racha entre motocicletas pode ter gerado acidente que matou homem e criança de um ano

Foto: Reprodução

Racha entre motocicletas pode ter gerado acidente que matou homem e criança de um ano
Um racha entre duas motocicletas pode ter sido a causa do acidente entre um GM Astra e uma Fiat Strada, que deixou duas pessoas mortas e pelo menos oito feridas, na noite do último domingo (22), na avenida Bruno Martin, nas proximidades do aeroporto, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A hipótese está sendo investigada pela Polícia Civil do município.


Leia mais:
Acidente entre carro e picape em avenida deixa dois mortos e oito feridos; fotos
 
A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão. No boletim de ocorrência que foi registrado pela Polícia Militar, testemunhas apontaram que duas motocicletas poderiam estar envolvidas no acidente, já que estariam fazendo ‘racha’ na rodovia.
 
Consta nesta versão que os motociclistas ultrapassaram a Strada e o condutor do Astra tentou desviar das motos, ocasionando a colisão frontal. A versão ainda será apurada pela Polícia Civil.
 
Morreram no acidente Ander Cleves Canguçu, 31 anos, que dirigia o Strada e ficou preso às ferragens e uma criança de um ano e seis meses que estava no Astra. Esta última chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Ander era Calheiro e residia no Jardim Violetas em Sinop. Seu corpo está no Instituto Médico Legal. O velório será a partir das 20h, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está marcado para terça-feira, pela manhã.
 
As equipes de resgate encaminharam oito feridos ao Hospital Regional. Alguns ficaram presos às ferragens e os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento, outros foram arremessados para fora do veículo. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet