Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

busca por informações

Idoso desaparecido há cinco dias foi visto na região do CPA; família faz apelo por buscas

Foto: Rogério Florentino/ divulgação

Idoso desaparecido há cinco dias foi visto na região do CPA; família faz apelo por buscas
A família do idoso Isael Lourenço, de 81 anos, que desapareceu na manhã da última  quinta-feira (19), após sair para ir até um supermercado, faz um apelo para que as pessoas olhem com mais atenção para o lado. “Peço que a população tire 15 minutos do seu dia para observar do lado, olhar quem está andando na rua, quem está deitado no banco da praça porque uma dessas pessoas pode ser o Isael”, afirma Elio, um dos filhos do idoso. As últimas informações são de que ele foi visto na região do CPA.


Leia mais
Família procura por idoso de 81 anos que desapareceu ao sair para ir ao supermercado
 
A família afirma que Isael costuma caminhar e ir a vários lugares sozinhos, sempre com documento de identificação e o celular. Uma pessoa ligou para a polícia afirmando ter visto o idoso na região do CPA. “Nós recebemos essa informação e fomos atrás das câmeras da Semob. Vimos ele atravessando a rua por volta das 11h39. É a última informação que temos dele”, diz.

A família foi até o supermercado para tentar encontrar alguma informação que pudesse levar ao paradeiro do idoso. “Todos falam muito bem dele lá. Ele costumava ir sempre no BigLar tomar um café e conversar com as pessoas. Todos lá me passaram informações, mas infelizmente investigação é só com a polícia. O que podemos fazer é ir atrás de pistas. Andar pelas ruas tentando encontrar alguma informação sobre ele”, afirma Elio.

O supermercado BigLar emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira (23), afirmando que lamenta pelo ocorrido e que na busca pelas imagens de segurança foi possível ver que Isael esteve no supermercado pela última vez no dia 17 de setembro pela manhã. O BigLar afirma ainda que reúne esforços para ajudar no esclarecimento do caso.

A família teme que ele tenha passado mal por causa do calor e esteja perdido pela cidade. Quem tiver informações que leve ao paradeiro do idoso, entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet