Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

primeira chuva

Três são eletrocutados e ventania arranca árvore e estrutura metálica de garagem de ônibus; veja vídeos

Foto: Reprodução

Três são eletrocutados e ventania arranca árvore e estrutura metálica de garagem de ônibus;  veja vídeos
A primeira chuva chegou nesta segunda-feira (23), em Cuiabá, após 132 dias, trouxe granizo e causou estragos. Uma residência, por exemplo, localizada no bairro Pedra 90, foi atingida por uma árvore arrancada pela força do vento. Um raio também atingiu fiação elétrica na Avenida Miguel Sutil e três pessoas foram eletrocutadas e foram levadas ao hospital. 


Leia mais:
Princípio de incêndio durante chuva assusta funcionários na Defensoria Pública; prédio foi evacuado

De acordo com levantamento preliminar do Corpo de Bombeiros, houve acionamento para atendimento de queda de árvores nos bairros Pedra 90, Boa Esperança, Consil, Santa Helena, Jardim Industriário, Morada da Serra, Alvorada, e Quilombo.

O Corpo de Bombeiros também informou que no momento da chuva também aconteceu à explosão de um transformador na avenida Miguel Sutil, onde também houve queda de uma árvore que bloqueou a via.  

A estrutura metálica da garagem de ônibus da Tut Transportes, perto da Rodoviária de Cuiabá, foi arrancada pela força do vento. Apesar do susto, ninguém se feriu em nenhum dos casos.

Moradores de vários bairros também relataram queda da energia elétrica. A Concessionária Energisa ainda não divulgou levantamento sobre o número de bairros afetados. 

A região em que as três pessoas foram eletrocutadas teve de ser isolada pela Polícia Militar e a empresa concessionária denergia desligou a condução dos postes. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
 
 Veja vídeos: 



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet