Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

“Olhe para o lado”

Campanha mobiliza redes sociais para localizar idoso de 81 anos que saiu para ir até supermercado

Foto: Divulgação

Campanha mobiliza redes sociais para localizar idoso de 81 anos que saiu para ir até supermercado
Amigos e familiares do idoso Isael Lourenço, de 81 anos, que está desaparecido desde o último dia 19, mobilizam as redes sociais com a campanha “Olhe para o lado, vamos dar atenção aos detalhes. Juntos iremos encontrá-lo”. O objetivo da campanha é para pedir que a população olhe com atenção as pessoas na rua para que ajudem a encontrar Isael, que desapareceu após sair sozinho para ir a um supermercado na capital.


Leia mais
Idoso desaparecido há cinco dias foi visto na região do CPA; família faz apelo por buscas
 
A última informação que a família teve sobre o paradeiro do idoso foi no mesmo dia de seu desaparecimento. Uma pessoa ligou para o Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil e afirmou ter visto Isael na região do CPA.

Em posse dessas informações a família conseguiu junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), imagens de uma das câmeras de segurança do órgão que mostram Isael atravessando a Avendia do CPA. Ele também foi visto dentro de um ônibus na capital.

“Peço que a população tire 15 minutos do seu dia para observar do lado, olhar quem está andando na rua, quem está deitado no banco da praça porque uma dessas pessoas pode ser o Isael”, afirma Elio, um dos filhos do idoso. 
 
O desaparecimento


Isael desapareceu no último dia 19 de setembro ao sair para ir até um supermercado. A família afirma que o idoso costuma caminhar e ir a vários lugares sozinhos, sempre com documento de identificação e o celular.

A família foi até o supermercado para tentar encontrar alguma informação que pudesse levar ao paradeiro do idoso. “Todos falam muito bem dele lá. Ele costumava ir sempre no BigLar tomar um café e conversar com as pessoas. Todos lá me passaram informações, mas infelizmente investigação é só com a polícia. O que podemos fazer é ir atrás de pistas. Andar pelas ruas tentando encontrar alguma informação sobre ele”, afirma Elio.

Ainda no dia 19, Isael foi visto na região do CPA. “Nós recebemos essa informação e fomos atrás das câmeras da Semob. Vimos ele atravessando a rua por volta das 11h39. Também temos imagens dele dentro de um ônibus, é a última informação que temos dele”, diz um dos filhos.

A Polícia Civil realizou uma força-tarefa para tentar localizar Isael, porém até o momento não há informações sobre o seu paradeiro. A família teme que ele tenha passado mal por causa do calor e esteja perdido pela cidade. Quem tiver informações que possa ajudar a localizá-lo pode entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet