Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

OPORTUNIDADE

Univag inicia processo seletivo com 800 vagas para cursos semipresenciais

Foto: Reprodução/Assessoria

Univag inicia processo seletivo com 800 vagas para cursos semipresenciais
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 800 vagas para cursos superiores de tecnologia semipresenciais. O prazo vai até o dia 23 de outubro e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas aqui.


Leia mais:
Univag abre inscrições de processo seletivo para Medicina; prova em novembro

As 800 vagas são ofertadas para Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Os cursos semipresenciais serão desenvolvidos nas dependências dos polos de apoio às atividades presenciais, localizados em Várzea Grande e Cuiabá.

A modalidade semipresencial exige disciplina e planejamento no uso do tempo para os estudos, disponibilidade para as atividades semanais agendadas (aulas e avaliações presenciais). O aproveitamento do curso dependerá do empenho nos estudos ao reservar seu tempo diário para as leituras e realização das atividades.

Além do site, é possível fazer a inscrição em um dos polos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. No ato da inscrição o candidato deve indicar o polo de apoio presencial de interesse. A prova será agendada no momento da inscrição.

Para a classificação, o candidato deverá obter, no mínimo, 30% do total de pontos possíveis na prova de redação. No dia da prova o candidato deve estar munido de documento oficial com foto. A divulgação dos resultados será realizada no prazo de 24 horas, por meio de edital afixado no saguão dos polos Univag ou no site Vestibular Univag e Univag EAD.

As aulas terão início no dia 23 de outubro. O cronograma das atividades estará disponível no aplicativo AVA e será apresentado na aula inaugural, informando o dia da semana para as atividades presenciais por curso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet