Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2020

Descontentes com chegada de Niuan, filiados do Podemos podem migrar para PSB

Foto: Assessoria/PSB

Descontentes com chegada de Niuan, filiados do Podemos podem migrar para PSB
Descontentes com a chegada do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, com status de presidente municipal do partido e pré-candidato à prefeitura da capital, pelo menos 30 filiados do Podemos estão deixando o partido e podem or para o PSB, conforme confirmou o comandante da sigla no Estado, deputado Max Russi.


Leia também
Empossado há sete meses, Maluf protocola 'interesse' em ser presidente do TCE


De acordo com Russi, existe o diálogo para trazer para o PSB, pelo menos 30 filiados do Podemos, que inclusive pretendem ser candidatos ao cargo de vereador por Cuiabá no ano que vem.

“Tem um grupo do Podemos que está saindo, com a filiação do Niuan, de candidatos à vereador, algo em torno de 30 nomes, que já procuraram o PSB e provavelmente vão se filiar ao partido”, disse o parlamentar.

O presidente do PSB no Estado também revelou que as novas filiações devem acontecer em evento no final do mês, que contará com a presença do presidente do diretório nacional Carlos Siqueira.

“No dia 25 ou 26, o presidente nacional do partido vai estar aqui no Estado. Ele vai a vários municípios com o objetivo de estar filiando lideranças novas para o partido”, afirmou.

O deputado ainda afirmou que o partido está se estruturando para manter pelo menos três vereadores em Cuiabá, visto que três da atual legislatura devem deixar o PSB nos próximos meses.

“Em Cuiabá ainda estamos sem um projeto definido. O Misael já saiu do PSB, o Bussiki e o Gilberto devem estar saindo para irem, provavelmente ao DEM e o Adilson Levnte irá permanecer. Temos o projeto de fazermos de dois à três vereadores no ano que vem, para mantermos o número”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet