Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política BR

Crise partidária

Galli diz que Patriotas está de portas abertas caso Bolsonaro deixe PSL

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Galli diz que Patriotas está de portas abertas caso Bolsonaro deixe PSL
Presidente do diretório mato-grossense do Patriotas, o ex-deputado federal Victório Galli afirmou que o partido está de braços abertos para receber a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), e garantiu que a Executiva Nacional deve iniciar um diálogo com ele, caso optar por deixar o PSL.


Leia também
Barbudo se esquiva de polêmica no PSL, mas diz que estará com Bolsonaro em qualquer situação


Desde o início da semana, Bolsonaro, que tem boa relação com Galli e com a alta cúpula do Patriotas, não tem escondido o descontentamento com o PSL e com o presidente nacional  do partido, deputado federal Luciano Bivar (PSL-CE).

Em conversa filmada com um apoiador, o presidente chegou a dizer que Bivar está "queimado" e pediu para que o partido seja esquecido. O vídeo, que logo viralizou nas redes sociais, aumentou ainda mais a crise existente no PSL.

De acordo com Galli, a direção nacional do Patriotas está atenta ao caso e irá fazer de tudo para trazer o presidente, caso ele realmente tenha o interesse em deixar seu partido.

“Estamos de portas abertas. O nosso presidente Adilson Barroso deve conversar com o presidente e se for seu desejo sair do PSL, vamos brigar para trazê-lo para o Patriotas”, disse em entrevista ao Olhar Direto.

Em 2017, o então pré-candidato à presidência da República Bolsonaro, quase se filiou ao Patriotas, mas por alguns desentendimentos na época, acabou fechando com o PSL.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet