Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Bope é acionado após criminosos tentarem explodir cofre em conveniência de posto

Foto: Reprodução

Bope é acionado após criminosos tentarem explodir cofre em conveniência de posto
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) precisou ser acionado na madrugada desta quinta-feira (10), após criminosos invadiram a conveniência de um posto de combustíveis, localizado na avenida Miguel Sutil, bairro Santa Izabel, em Cuiabá e tentarem explodir um cofre. Materiais explosivos foram deixados para trás, o que motivou o acionamento.


Leia mais:
Garimpeiro foi morto em confronto com o Bope após não aceitar buscas em barraco
 
Ao Olhar Direto, o oficial de dia do Bope informou que houve tentativa de furto qualificado no posto com uso de artefato explosivo, entre às 04h e 04h30 desta quinta-feira. O alarme disparou após os bandidos terem tentado acessar o cofre. A princípio, sabe-se que os criminosos não tiveram êxito em levar os valores.


 
Os primeiros a chegar ao local foram os homens do 10º Batalhão, que ao perceberem que ainda havia explosivos, resolveram acionar a unidade especializada do Bope. Os artefatos foram removidos e destruídos.
 
Foram realizadas rondas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. Havia sangue na conveniência do posto, o que pode indicar que pelo menos um dos criminosos tenha se ferido na ação. O caso é investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet