Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após fingir ser policial para extorquir fazendeiros

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Out 2019 - 14:08

Foto: Divulgação

Homem é preso após fingir ser policial para extorquir fazendeiros
Um homem, identificado como Eduardo Dembisnki Inacio, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (8), no bairro Colina Verde, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), acusado de se passar por policial civil para extorquir proprietários de fazendas e cometer crimes de roubo.
 
Leia mais
Criminoso é morto em confronto com a GCCO; comparsas e policial baleados
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que um policial civil estaria exigindo dinheiro de fazendeiros na região e praticando roubos em propriedades rurais.
 
As vítimas conseguiram identificar o suspeito após encontrar fotos do homem nas redes sociais. Com as informações, policiais da patrulha rural iniciaram as buscas, localizando e prendendo Eduardo em uma via pública.

Uma das vítimas do falso policial, reconheceu o suspeito que teria exigindo dele R$150 mil reais sob ameaça de uma arma de fogo em sua propriedade rural no último dia 03 de setembro.

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil investiga o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet