Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

‘Maníaco do Voyage’ é preso por assediar mulheres mostrando as partes íntimas

Da Redação - Thaís Fávaro

10 Out 2019 - 15:10

Foto: TV Cidade Verde

‘Maníaco do Voyage’ é preso por assediar mulheres mostrando as partes íntimas
Um homem, identificado como E.M., de 53 anos, foi preso na quarta-feira (9), acusado de assédio sexual contra mulheres em diversos bairros de Várzea Grande. O homem se aproximava das mulheres em um veículo Voyage branco e mostrava o órgão sexual. Ele foi preso após uma das vítimas denunciar o caso para a polícia.

Leia mais
PM e marido de enfermeira encontrada morta afirmam que só queriam dar “susto” em vítima
 
De acordo com os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), as equipes receberam uma denúncia de que o homem praticava os crimes contra a dignidade sexual e assédio sexual há dias.

O suspeito foi localizado na Avenida da FEB e durante a abordagem foi reconhecido por uma das vítimas que relatou aos policiais que estava a caminho da delegacia quando o suspeito parou o carro em via pública e mostrou a ela suas partes íntimas.

Questionado sobre o apontamento da mulher, ele confessou que praticou tal ato. O suspeito foi entregue à delegacia e deverá responder pelos crimes de assédio sexual e contra a dignidade sexual.

A Polícia Civil acompanha o caso.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Willian
    12 Out 2019 às 14:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • gerson mariano da
    11 Out 2019 às 08:57

    pow ate agora não entendi o porque vcs não dão o credito pro Arthur que fez uma excelente trabalho de investigação e chamou a Rotan pra prender esse cara.....

  • Mariuza aparecida Pizati dos santos
    10 Out 2019 às 22:04

    Gosto de saia lápis

  • Dito bocaiuva
    10 Out 2019 às 19:03

    Cade o nome do maníaco?, estão protegendo algum bacana?. Para segurança da população e das mulheres dibulgem o nome do meliante.

Sitevip Internet