Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estava em Renegade

Empresária é sequestrada na saída de curso em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresária é sequestrada na saída de curso em Cuiabá
Uma empresária de 41 anos foi sequestrada, na noite da última quarta-feira (09), em Cuiabá e obrigada a fazer saques para os criminosos em um caixa eletrônico. Depois disto, a vítima seguiu em poder dos bandidos, até que foi abandonada na MT-401. O veículo dela, um Jeep Renegade, também acabou sendo levado.


Leia mais:
Mulher é sequestrada ao sair de shopping em Cuiabá e obrigada a dirigir para criminosos sob mira de arma
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima relatou que saia de um curso, por volta das 22h30, quando foi fechada por um veículo de cor branca. Um dos criminosos desceu do veículo e entrou em seu Jeep Renegade, tomando a direção.
 
Logo depois, o bandido rodou com a vítima pela região central, até conseguir encontrar um lugar para fazer um saque. No total, foram entregues R$ 300 para o criminoso. A empresária teve o rosto tampado, enquanto o acusado seguia em direção ao bairro Novo Colorado, onde parou em uma casa.
 
A vítima acabou abandonada na MT-401. O criminoso ficou com o Jeep Renegade da empresária e também: cartão de crédito, relógio e celular. Foram feitas rondas pela região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet