Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Mecânico morre após pneu de caminhão explodir durante solda; criança fica órfã

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mecânico morre após pneu de caminhão explodir durante solda; criança fica órfã
O mecânico Valdenor Eugênio dos Santos, de 54 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (10), enquanto trabalhava em uma oficina, no Distrito Paranorte, que pertence ao município de Juara (655 quilômetros de Cuiabá), após um pneu de caminhão explodir. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Leia mais:
Caminhão desengata e mata borracheiro que estava trocando o pneu
 
Segundo a Polícia Militar, Valdenor é mecânico e estava fazendo a solda da roda de um caminhão, quando o pneu explodiu e o atingiu violentamente. Ele foi encontrado pelos policiais caído no chão com ferimentos expostos.
 
Valdenor ainda foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia. Valdenor Eugênio era pai de um menino, de nove anos, que estava sem a mãe. A liberação para o sepultamento deve ocorrer apenas no sábado. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet