Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Aposentada sofre assalto a mão armada em área central de Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Out 2019 - 08:56

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Aposentada sofre assalto a mão armada em área central de Cuiabá
Uma aposentada de 58 anos foi assaltada às 17 horas da última sexta-feira (11), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela estava com o carro da filha, um HB20 branco, placa QCZ-2463, levando frutas para uma antiga vizinha.

Leia também:
Homem é preso após ajudar colega a assaltar posto de gasolina e fugir em VG

“A gente morava nessa rua e ela foi entregar uma fruta para minha antiga vizinha, quando ela estacionou e desceu do carro pra tocar a campainha, surgiu um homem do nada, apontou uma arma na cabeça dela, e mandou ficar quieta, que se ela abrisse a boca, ele iria atirar”, contou a filha da vítima ao Olhar Direto.

A aposentada entregou a chave do carro, e ele foi embora levando, inclusive, sua bolsa com todos os pertences. Segundo a vítima, o homem tinha aproximadamente 30 anos, e aspecto de frequentador de academia.

“Já é a terceira vez que acontece isso lá, no mesmo lugar, que fica a duas quadras da Sejudh e também tem um ponto de Polícia Militar, ou seja, eles não tem medo de nada mais”, lamenta a filha da vítima, e dona do carro que foi roubado.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trabalhador
    12 Out 2019 às 12:34

    não aguentamos mais a situação mais horrivel em plena luz do dia e aréa central ,policiamento nas bocas de fumo ,policiamento em casas abandonadas ,policiamento nos pontos de onibus ,policiamento nas quadras,policiamento nos bairros e avenidas,ja varios endereços aqui como denuncia a policia sabe mais tem que checar tá cheio de receptadores ,que compram material roubado ali naquela escadaria ao lado da igreja ali na prainha pode checar fica sempre ali depois das 1800 horas cheque carro,cheque moto,cheque moradores clinica que tem ali policiamento ns noiados passam nesses horarios a casa vai cair bata uma revista policiamento o povo nao aguenta mais ser assaltado.