Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

após denúncia

Três membros do Comando Vemelho são mortos em confronto com a PM

Foto: Reprodução / PM

Viatura da PJC foi atingida

Viatura da PJC foi atingida

Três membros do Comando Vermelho morreram na noite da última sexta-feira (11) em Brasnorte (585km de Cuiabá), em confronto com a Polícia Militar, por volta das 19h30. Apenas um deles, Rodrigo Dantas, vulgo ‘capetão’, foi identificado pela Polícia Judiciária Civil até o momento.


Leia também:
Homem é preso após ajudar colega a assaltar posto de gasolina e fugir em VG

De acordo com informações do 7º Comando Regional da Polícia Militar, houve a denúncia de que ‘capetão’ e outros dois homens teriam recebido ordens da facção criminosa para executar uma pessoa em Brasnorte, e que eles estariam fortemente armados.

Os policiais, então, foram junto a um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) até o local informado, e no momento da abordagem, foram recebidos com disparos de armas de fogo. Policiais e criminosos entraram em confronto, e os três suspeitos morreram.

Os tiros dos criminosos chegaram a atingir o para-brisa da viatura da PJC. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito dos três. Rodrigo Dantas, o único identificado até o momento, é de Brasnorte. Segundo os policiais do município, ele tinha passagem por tráfico e tentativa de homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet