Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Onça invade residência em MT e moradores confundem animal com cachorro; fotos e vídeos

Da Redação - José Lucas Salvani

12 Out 2019 - 11:19

Foto: Reprodução

Onça invade residência em MT e moradores confundem animal com cachorro;  fotos e vídeos
Moradores da cidade de Cáceres (a 217 km de Cuiabá) tomaram um susto grande na manhã deste sábado (12) quando se depararam com uma onça parda na cozinha de sua residência. A princípio eles imaginaram que o animal era um cachorro. Conforme a Polícia Ambiental, a onça ainda não foi retirada do local porque os policiais aguardam a chegada de dardos tranquilizantes para auxiliarem na remoção.  

Leia mais:
Filhotes de onça são encontrados na beira da rodovia; suspeita de que fugiam de queimadas

Há a suspeita de que o animal pode ter entrado na casa pela porta dos fundos. Vídeos enviados à reportagem mostram a onça bastante assustada, embaixo da pia do cômodo. Um especialista foi chamado para que o animal seja retirado sem qualquer ferimento.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os moradores pensavam que um cachorro havia entrada na casa, até que descobriram que se tratava de uma onça parda. Eles precisaram ser retirados da residência pelas janelas.
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Véio Joaquim
    14 Out 2019 às 10:04

    Calma gente, é só uma onça.....rs

  • Cleber samir laurini
    13 Out 2019 às 08:34

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Anderson Ferreira
    12 Out 2019 às 19:37

    Tem uma pesquisadora da Unemat q estudou sobre esses animais. Ela encontrou varios animais selvagens em Cuiabá, fez até um livro. Tem tuiuiu, jacaré, muitos mesmo

  • QUE LOUCURA
    12 Out 2019 às 15:49

    Que Loucura Jessica Trans

  • Jéssica Trans
    12 Out 2019 às 12:45

    Aiai quando eu visto meu vestidinho de oncinha me sinto selvagem tbm!