Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

entrou em luta corporal

Homem é baleado após reagir a assalto em seu estabelecimento comercial

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é baleado após reagir a assalto em seu estabelecimento comercial
Um homem foi baleado na noite da última sexta-feira (11), por volta das 18h20, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), depois que reagiu a um assalto em seu estabelecimento comercial. O suspeito tentava levar a motocicleta da vítima, quando a vítima, junto a funcionário, tentou pará-lo.


Leia também:
Quatro ficam feridos em acidente entre dois unos na noite de sexta-feira

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem anunciou o roubo por volta das 18h20 e pegou certa quantia do caixa do estabelecimento comercial. Depois disso, foi pegar a motocicleta da vítima, uma Titan Vermelha, que não funcionou.

A vítima e um funcionário, então, entraram em luta corporal com o suspeito. Todo o valor roubado caiu ao solo, e foi recuperado pelo dono do comércio. No entanto, o suspeito conseguiu fugir, e ainda atirou, atingindo a vítima no braço direito.

O comerciante foi socorrido por testemunhas e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito ainda atirou em uma mulher que saía de sua residência, e levou a motocicleta dela, uma Biz vermelha. A moto foi encontrada neste sábado, às 10h20, mas o suspeito continua foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet