Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

32ªedição

Operação Lei Seca termina com 9 detidos e apreensão de 34 veículos

Foto: Divulgação

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma operação  integrada realizada durante a madrugada de domingo (13) na rua Dr. Paraná , ao lado do Atacadista Assai,  em Várzea Grande, terminou com saldo de nove prisões em decorrência de ‘Lei Seca’ na recuperação de dois veículos roubados. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) que informou ainda que foram removidos do local de fiscalização 24 carros e 10 motos.


Leia Mais:
Juiz afirma que Lei Maria da Penha é boa, mas precisa ser aplicada em sua totalidade

Ainda conforme os dados divulgados,  foram realizados um total de 108 testes de alcoolemia durante a 32ª edição da ação que contou com apoio do Departamento Estadual de Trânsito, Polícias Civil e Militar,  Guarda Municipal e foi  efetuada às 4h20 da madrugada.

Foram multados um total de  24 condutores pelo  artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que é dirigir sob influência de álcool. Dois condutores foram notificados ainda por se recusarem a serem submetidos ao teste de alcoolemia.

Ainda durante a ação foram recolhidas 21 Carteiras de Habilitação e apreendidos um total de 24 certificados de registro e licenciamento de veículo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet