Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Parte de estrutura desaba em temporal e atinge veículos em pátio de concessionária; veja

Da Redação -Patrícia Neves

13 Out 2019 - 20:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Parte de estrutura desaba em temporal e atinge veículos em pátio de concessionária; veja
O temporal da tarde de hoje (13) derrubou parte da estrutura metálica em um pátio de da concessionária Fiat Domani instalada em Várzea Grande (veja o vídeo logo abaixo). Não há informações sobre feridos no local.

Leia Mais:
Tempestade com queda de granizo danifica estrutura de escola e derruba árvores na região central

Pelo video é possível verificar que dezenas de automóveis estão no local, mas ainda não se tem informações sobre  quantos foram atingidos.


A chuva da tarde de hoje também resultou em estragos em uma escola municipal. Segundo o secretário de comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, apenas parte da estrutura metalica foi atingida, conforme constatado após uma inspeção para avaliação dos estragos.

Também na cidade, por conta da chuva, duas  estações de tratamento de água foram afetadas e a previsão é de que o sistema seja prejudicado na segunda-feira (14).  Cerca de 25 bairros prejudicados, sendo parte do Grande Cristo Rei e ao longo da avenida Governador Júlio Campos. 

Na região de Bonsucesso, um dos pontos mais atingidos pela ventania, as tendas de uma festa se soltaram e atingiram pessoas que participavam de uma festa na localidade. Levemente ferido, um grupo de pessoas necessitou de atendimento médico.

Em Cuiabá, na região do Círculo Militar árvores foram arrancadas e parte dos bairros Jardim Cuiabá e também do Jardim Primavera permanaceram por mais de uma hora sem energia elétrica.Já em Várzea Grande quem reside na área central reclamou quanto a suspensão do fornecimento de energia por mais de duas horas.

O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou informações sobre  o número de ocorrências registradas em decorrência do temporal.


Por meio de nota, a assessoria da Domani se manifestou. Veja a íntegra:

"A Concessionária Fiat Domani de Várzea Grande informou na tarde desta terça-feira (15) que o incidente ocorrido no domingo (13) não ocasionou vítimas e as providências estão sendo tomadas a fim de manter o mesmo padrão de qualidade e atendimento.

De acordo com a empresa, os veículos afetados e seus respectivos clientes estão sendo contatados diretamente. Enquanto os demais veículos danificados que ainda não foram vendidos serão devolvidos à fabricante em razão do seguro existente. 

A Domani lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para novos esclarecimentos".

Atualizada na data de 16/10/2019

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    14 Out 2019 às 09:39

    Ainda bem que eram onix, já pensou se estragam carros de verdade, ai o prejuízo seria maior.

  • Engenheiro
    14 Out 2019 às 09:38

    Sobrecarga na estrutura... varias placas fotovoltaica e quem garante que foi dimensionado o reforço estrutural ?

  • ELIANA FONTES FONSECA
    13 Out 2019 às 23:03

    Minha família estava passando pelo local nesse momento quando foram atingindo pelo post da via pública ! Estão todos bem ! As os danos materiais foram grandes!

  • Marciele
    13 Out 2019 às 22:48

    Aqui no Residencial Santa Mônica Park, atrás do auto shopping fórmula, já têm 06hs sem energia.

  • Nogueira
    13 Out 2019 às 21:38

    Nossa Aqui no cpa não choveu nem um pingo Até assustei quando vi essa reportagem Tomara que não tenha mais estragos em decorrentes a chuvas e ventos fortes Tenho muito medo.

Sitevip Internet