Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Aniversariante mata homem de 51 anos com tiro na cabeça durante festa

Da Redação - Wesley Santiago

14 Out 2019 - 09:14

Foto: Reprodução/Ilustração

Aniversariante mata homem de 51 anos com tiro na cabeça durante festa
Um homem de 51 anos, identificado como Nivaldo Ferreira de Queiroz, foi assassinado a tiros em uma festa de aniversário, na tarde do último domingo (13), em Vila Bela da Santíssima Trindade (520 quilômetros de Cuiabá). O responsável pelo crime seria o próprio aniversariante, que teria discutido com a vítima.

Leia mais:
Homem é executado a tiros por piloto e passageiro de motocicleta
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a comemoração estava sendo realizada em uma chácara, localizada na zona rural da cidade. Testemunhas disseram que em um determinado momento, o suspeito chamou a vítima para fora, sendo que logo depois foram ouvidos três disparos de arma de fogo.
 
Os convidados foram até o local e encontraram a vítima com um ferimento na cabeça. O aniversariante foi visto correndo para uma região de mata.
 
Nivaldo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde da região. Foram realizadas rondas no local, mas o criminoso não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Cenário MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet