Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado ao tentar tirar selfie em cachoeira

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Out 2019 - 17:12

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado ao tentar tirar selfie em cachoeira
Uma equipe de bombeiros de Pontes e Lacerda localizou na manhã desta segunda-feira (14) o corpo do jovem Jefferson Castro, de 21 anos. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (13) na Cachoeira dos Namorados, em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá).
 
Leia mais:
Homem de 31 anos não resiste a ferimentos e morre após acidente de trânsito
 
De acordo com os bombeiros, neste domingo (13), por volta das 14h30 a equipe de Pontes e Lacerda foi acionada para atender um afogamento na Cachoeira dos Namorados no Município de Vila Bela, que fica a 93 quilômetros de Pontes e Lacerda.
 
A vítima, Jeferson Castro, estaria no local com amigos, e quando se afastou para tentar tirar uma "selfie", acabou passando mal e desapareceu nas águas.
 
A Guarnição se deslocou para o local, realizou a busca até ao anoitecer, mas sem sucesso. Nesta segunda (14) outra equipe de mergulhadores retornou para dar continuidade à busca, obtendo sucesso ainda pela manhã. O corpo do jovem foi entregue à Politec para os procedimentos necessários.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dida
    15 Out 2019 às 11:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Chico Bento
    15 Out 2019 às 10:50

    O falecido era morador de Pontes e Lacerda ou Vila Bela?

  • edmundo
    15 Out 2019 às 07:35

    JEFERSON CASTRO. PRIMO QUERIDO!!!! Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo! Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda. Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.

Sitevip Internet