Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Desentendimento

Jovem de 18 anos tenta matar desafeto a machadada após levar empurrão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 18 anos tenta matar desafeto a machadada após levar empurrão
O jovem W.F.S.C., 18, conhecido como “Viga” foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na manhã da última segunda-feira (14), no município de Cocalinho (923 quilômetros de Cuiabá), acusado de tentar matar uma pessoa utilizando um machado. Ele vinha se desentendendo com a vítima há alguns dias, fato que teria motivado o crime.


Leia mais:
Embriagado, homem mata esposa a machadadas e dorme ao lado do corpo
 
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, de segunda-feira (14), em via pública no bairro Jardim Araguaia, próximo a Delegacia de Cocalinho. Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço.
 
Logo em seguida, o agressor fugiu do local. Porém, foi alcançado pela equipe da Polícia Civil, que já havia sido acionada por populares. A vítima ferida foi socorrida e encaminhada para o hospital, sendo posteriormente encaminhada ao município de Água Boa, devido ao grave ferimento na mão.
 
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Cocalinho, onde após ser interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. “Os envolvidos vinham se desentendendo há alguns dias e o suspeito decidiu matar a vítima com um machado após ser empurrado por ela”, disse o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet