Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Identificado motociclista que morreu após cair debaixo de pneu de caminhão na avenida dos Trabalhadores

Da Redação - Wesley Santiago

15 Out 2019 - 10:00

Foto: Reprodução

Identificado motociclista que morreu após cair debaixo de pneu de caminhão na avenida dos Trabalhadores
O motociclista que morreu na manhã desta terça-feira (15), na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, foi identificado como Josenaldo da Conceição, 22 anos. O acidente aconteceu após o homem perder o controle do veículo em que estava ao passar por um quebra-molas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Leia mais:
Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida dos Trabalhadores em Cuiabá; fotos
 
Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil, o acidente foi registrado próximo ao condomínio Chapada Imperial. O motociclista trafegava no sentido bairro-Centro, quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu o controle e caiu debaixo do pneu de um caminhão que transitava na via.
 
Josenaldo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Consta nos registros que a motocicleta estava com licenciamento atrasado desde 2015 e o caminhão desde 2012. Os veículos foram removidos após os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
 
O caso continua a ser investigado.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDRE GUILHERME PORTOCARRERO
    15 Out 2019 às 16:00

    Passo sempre pelo local vindo para meu trabalho é um ilícito atras do outro, cometidos principalmente por motociclistas, que andam entre os carros, mesmo com a faixa divisora de pistas. A quarta foto que ilustra a matéria mostra isto bem claramente.

  • marcos
    15 Out 2019 às 15:25

    Mais uma morte de motociclista, e teremos mais e mais pois não mudam o comportamento e não tem a inteligência de saber que não são imortais.

  • Felipe Ferreira Pedrosa
    15 Out 2019 às 11:39

    Nao foi sexta, foi hoje terça feira

  • Ellen
    15 Out 2019 às 11:24

    "O motociclista que morreu na manhã desta sexta-feira (15)". Hoje é terça-feira.

  • Dito borracheiro
    15 Out 2019 às 11:18

    Todos os dois veiculos com documentos atrasados, a alta velocidade a imprudência no trânsito da nisso. Os motociclistas tem que se lembrar que moto não tem para choque e se bater em alta velocidade ou fica aleijado ou vai pro caixão.

Sitevip Internet