Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso é morto com caminhonete em nome de prefeito ‘recheada’ de cocaína com rosto de 'El Chapo'

Da Redação - Wesley Santiago

15 Out 2019 - 15:52

Foto: Reprodução

Criminoso é morto com caminhonete em nome de prefeito ‘recheada’ de cocaína com rosto de 'El Chapo'
Uma Toyota Hilux, registrada no nome do prefeito Eduardo Flausino Vilela, de Figueirópolis D’Oeste (406 quilômetros de Cuiabá), está envolvida na morte de um criminoso na Bahia. O homem, que dirigia o veículo, carregava 83 quilos de cocaína e acabou sendo atingido durante uma troca de tiros, no último domingo (13). Em nota, o gestor explica que a caminhonete está em seu nome, mas foi vendida para outra pessoa.

Leia mais:
PF apreende 154 kg de cocaína em compartimento falso de caminhão de bebidas
 
O fato foi registrado no município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Militar da Bahia, o motorista não obedeceu a ordem de parar e tentou fugir, disparando contra os policiais. Na troca de tiros, acabou atingido e morreu. A cocaína seria levada para o Piauí.
 
Durante a procura por drogas na caminhonete, os policiais encontraram a cocaína, que tinha colagens do rosto do traficante mexicano Joaquin Gusman, mais conhecido como “El Chapo”. Ele é considerado um dos principais traficantes do mundo e encontra-se preso em presídio de segurança máxima no Estados Unidos da América. 
 
Em nota, o prefeito confirma que a caminhonete está em seu nome. Porém, afirma que realizou a venda da Hilux no dia 11 de setembro deste ano e que o veículo não pertence mais a ele.
 
“O comprovante de compra preenchido e reconhecido em cartório, portanto o veiculo não é mais de minha propriedade”, afirma o prefeito em nota. À reportagem, ele encaminhou o documento, que pode ser visto abaixo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Genilson
    16 Out 2019 às 07:25

    Seria mais coerente se o Prefeito esclarecesse para quem vendeu o veiculo e outra coisa, reconhecer documentos com data retroativa em alguns cartórios é de praxe.

  • marcos
    15 Out 2019 às 17:30

    Não sou perito,mas há vários indícios contra o Prefeito,só ir a fundo

Sitevip Internet