Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Apreendida

Criminoso é morto com caminhonete em nome de prefeito ‘recheada’ de cocaína com rosto de 'El Chapo'

Foto: Reprodução

Criminoso é morto com caminhonete em nome de prefeito ‘recheada’ de cocaína com rosto de 'El Chapo'
Uma Toyota Hilux, registrada no nome do prefeito Eduardo Flausino Vilela, de Figueirópolis D’Oeste (406 quilômetros de Cuiabá), está envolvida na morte de um criminoso na Bahia. O homem, que dirigia o veículo, carregava 83 quilos de cocaína e acabou sendo atingido durante uma troca de tiros, no último domingo (13). Em nota, o gestor explica que a caminhonete está em seu nome, mas foi vendida para outra pessoa.


Leia mais:
PF apreende 154 kg de cocaína em compartimento falso de caminhão de bebidas
 
O fato foi registrado no município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Militar da Bahia, o motorista não obedeceu a ordem de parar e tentou fugir, disparando contra os policiais. Na troca de tiros, acabou atingido e morreu. A cocaína seria levada para o Piauí.
 
Durante a procura por drogas na caminhonete, os policiais encontraram a cocaína, que tinha colagens do rosto do traficante mexicano Joaquin Gusman, mais conhecido como “El Chapo”. Ele é considerado um dos principais traficantes do mundo e encontra-se preso em presídio de segurança máxima no Estados Unidos da América. 
 
Em nota, o prefeito confirma que a caminhonete está em seu nome. Porém, afirma que realizou a venda da Hilux no dia 11 de setembro deste ano e que o veículo não pertence mais a ele.
 
“O comprovante de compra preenchido e reconhecido em cartório, portanto o veiculo não é mais de minha propriedade”, afirma o prefeito em nota. À reportagem, ele encaminhou o documento, que pode ser visto abaixo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet