Olhar Direto

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem tenta atropelar ex-namorada, faz ameaças e acaba preso pela PM

Da Redação - José Lucas Salvani

15 Out 2019 - 16:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem tenta atropelar ex-namorada, faz ameaças e acaba preso pela PM
Um homem, identificado como L.P.R, de 25 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) em Cuiabá por ter tentado atropelar sua ex-namorada, identificada apenas como M., também de 25 anos, e ameaçá-la de morte. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado.

Leia mais:
Vítimas de violência doméstica demoram até dez anos para romper com agressor; entenda ciclo

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, M. relatou os abusos e afirmou ter a medida protetiva contra L.P.R. Ao ser realizada a checagem, constatou-se que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de roubo e corrupção de menores, expedido pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.

Devido aos fatos, o criminoso foi preso por mandado, ameaça, desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. O caso de violência será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet