Olhar Direto

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

'Homem-aranha' escala oito andares de condomínio e furta celulares e dinheiro de moradores

Da Redação - José Lucas Salvani

15 Out 2019 - 17:05

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Montagem

'Homem-aranha' escala oito andares de condomínio e furta celulares e dinheiro de moradores
Um homem, que ainda não foi identificado, escalou oito andares de um condomínio no bairro Goiabeiras, furtou celulares, dinheiro e roupas na madrugada deste domingo (13) para segunda-feira (14). O circuito de câmeras do local registrou imagens do suspeito que ainda não foi localizado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Leia mais:
Homem tenta atropelar ex-namorada, faz ameaças e acaba preso pela PM

Quem comunicou o ocorrido foi a síndica do prédio, que não teve seu nome revelado. De acordo com ela, o suspeito entrou no condomínio pulando o vidro da guarita ao lado e escalou o prédio pela sacada dos apartamentos. Para sair, ele utilizou a escadaria do prédio e saiu pelo mesmo local onde entrou.

Segundo a assessoria da PJC, o suspeito furtou diversos objetos dos moradores como aparelhos celulares, dinheiro, roupas. Ao fugir, ele abandonou um moletom que estava usando. A vestimenta foi encontrada em uma esquina próxima ao prédio.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ggm
    16 Out 2019 às 07:55

    O brasileiro só fecha a porta depois de roubado

  • Zeca
    16 Out 2019 às 07:23

    OD, isso não é homem aranha, mas ladrão! Thiago Luiz, ladrão não é atleta e nunca se dedicará a nenhum esporte.

  • hudosn
    16 Out 2019 às 07:15

    Agora os vingadores vem em peso pois prenderam seu integrante kkk

  • tiago
    16 Out 2019 às 06:20

    enquanto esse monte de "parlamentares" fizerem leis somente para beneficiarem eles. isso vai continuar... Tem que mudar as LEIS,PRISÃO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, PRISÃO PERPÉTUA, PENA DE MORTE ETCC. ETC..

  • Condômino
    16 Out 2019 às 05:29

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luciano
    15 Out 2019 às 23:45

    Já já ele vai aprender a voar !

  • T M P
    15 Out 2019 às 19:29

    Apenas faço uma pergunta: ninguém, mas ninguém mesmo, ouviu nada?? Nenhum um barulho... ??

  • THIAGO LUIS
    15 Out 2019 às 17:38

    brasil é a terra da falta de oportunidade, esse cidadão poderia ser atleta olímpico, a modalidade de escalada vai estreia nos jogos de TOKIO 2020

Sitevip Internet