Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é baleado ao reagir a assalto em frente à casa da namorada

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Out 2019 - 08:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é baleado ao reagir a assalto em frente à casa da namorada
Um homem de 33 anos levou um tiro após reagir a um assalto em frente à casa de sua namorada, no bairro Carlos Bezerra, no município de Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). O episódio aconteceu na noite da última terça-feira (15). 

Leia mais:
Irmão de deputado é assaltado em Cuiabá e PM prende três com R$ 53 mil e ‘central’ de falsificação de documentos

Por volta das 21h30, de acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a situação de roubo. A vítima contou que estava em frente à casa de sua namorada, quando um suspeito que, vestia short jeans e camiseta vermelha, se aproximou em posse de uma arma de fogo e tentou roubar sua carteira. 

O homem tentou impedir a situação, mas foi jogado no chão. Na sequência, o bandido fez dois disparos, sendo que um atingiu de raspão o ombro direito da vítima. Para fugir, o criminoso roubou uma motocicleta (placa QBR-9512). A PM fez rondas, mas não localizou o veículo nem o suspeito. 

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com o ferimento causado pelo tiro e escoriações pelo corpo por conta da queda. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet