Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

área de conflito

Criminoso é morto após trocar tiros com policias militares

Foto: Reprodução

Criminoso é morto após trocar tiros com policias militares
Um homem, ainda não identificado, morreu na última terça-feira (15), após uma troca de tiros com policiais militares, na região da Fazenda Magali, em Nova Maringá (368 quilômetros de Cuiabá). O criminoso, que estava em uma motocicleta, começou a disparar contra os PMs, que tiveram de revidar.


Leia mais:
​Líder de ocupação em fazenda de Riva afirma ter sofrido atentado e que está ‘com a cabeça a prêmio’
 
Segundo as informações da Polícia Militar, uma caminhonete com diversas marcas de disparos de arma de fogo foi vista passando pela região. Os moradores resolveram acionar a PM, que foi até o local.
 
No caminho, os militares encontraram um motociclista, que estava carregando duas armas de cano longo nas costas. Quando percebeu a chegada dos policiais, ele parou e começou a disparar contra eles.
 
Rapidamente os PMs revidaram os disparos e conseguiram balear o criminoso. Diversos tiros atingiram a lataria da viatura, mas os militares não foram feridos. O bandido ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A caminhonete (S10) foi encontrada posteriormente, com diversas marcas de tiros. Duas armas longas (calibre .20 e .22) foram localizadas, além de uma quantia em dinheiro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet