Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso é morto após trocar tiros com policias militares

Da Redação - Wesley Santiago

16 Out 2019 - 09:06

Foto: Reprodução

Criminoso é morto após trocar tiros com policias militares
Um homem, ainda não identificado, morreu na última terça-feira (15), após uma troca de tiros com policiais militares, na região da Fazenda Magali, em Nova Maringá (368 quilômetros de Cuiabá). O criminoso, que estava em uma motocicleta, começou a disparar contra os PMs, que tiveram de revidar.

Leia mais:
​Líder de ocupação em fazenda de Riva afirma ter sofrido atentado e que está ‘com a cabeça a prêmio’
 
Segundo as informações da Polícia Militar, uma caminhonete com diversas marcas de disparos de arma de fogo foi vista passando pela região. Os moradores resolveram acionar a PM, que foi até o local.
 
No caminho, os militares encontraram um motociclista, que estava carregando duas armas de cano longo nas costas. Quando percebeu a chegada dos policiais, ele parou e começou a disparar contra eles.
 
Rapidamente os PMs revidaram os disparos e conseguiram balear o criminoso. Diversos tiros atingiram a lataria da viatura, mas os militares não foram feridos. O bandido ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A caminhonete (S10) foi encontrada posteriormente, com diversas marcas de tiros. Duas armas longas (calibre .20 e .22) foram localizadas, além de uma quantia em dinheiro. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Crítico
    16 Out 2019 às 09:57

    Será que aquisição das fazendas foram com DE FONTE LIMPA? OU DE CORRUPCAO.

  • Juinense
    16 Out 2019 às 09:41

    A fazenda Magali (Bauru) que é do Riva e Silval (Mas comprada com dinheiro do povo matogrossense, conforme delação) fica em Colniza e não em Nova Maringá. Dá uma conferida ai na matéria.

  • Chico Bento
    16 Out 2019 às 09:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet