Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Preso homem que matou atual da ex após encontrá-los dormindo juntos; vítima foi pisoteada no rosto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Preso homem que matou atual da ex após encontrá-los dormindo juntos; vítima foi pisoteada no rosto
A.F.S., idade não informada, foi preso temporariamente pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), na última terça-feira (15). Ele é suspeito de ter cometido o homicídio de Joelson Rodrigues Pereira, que morreu em 5 de agosto deste ano, depois de sofrer agressões e ficar hospitalizado por quase 15 dias em uma unidade de saúde da Capital.


Leia mais:
Homem é preso acusado de embriagar e estuprar adolescente de 13 anos
 
Segundo investigação da DHPP, a vítima foi brutalmente agredida no dia 25 de julho no bairro Pascoal Ramos, na residência de uma amiga com quem tinha uma relação afetiva. Joelson foi espancado pelo ex-convivente da mulher, que flagrou ambos dormindo na casa.
 
O agressor, que confessou à polícia como cometeu o crime, disse que ao chegar na residência viu a vítima no local e ficou com raiva, passando a desferir socos, chutes e pisoteando Joelson.
 
A vítima teve diversos traumas no rosto e foi socorrida ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde morreu semanas depois em decorrência de traumatismo craniano provocado pelas agressões.
 
A.F.S. já cumpriu pena por outro homicídio, ficando preso por menos de três anos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, equipamento que estava condicionado a usar e rompeu, furtando-se ao controle da Justiça.
 
De acordo com as investigações, o indiciado teria enviado recado à vítima de que se a encontrasse na casa de sua ex-namorada iria matá-la, fazendo ameaças de morte também à mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet