Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Preso homem que matou atual da ex após encontrá-los dormindo juntos; vítima foi pisoteada no rosto

Da Redação - Wesley Santiago

16 Out 2019 - 09:25

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Preso homem que matou atual da ex após encontrá-los dormindo juntos; vítima foi pisoteada no rosto
A.F.S., idade não informada, foi preso temporariamente pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), na última terça-feira (15). Ele é suspeito de ter cometido o homicídio de Joelson Rodrigues Pereira, que morreu em 5 de agosto deste ano, depois de sofrer agressões e ficar hospitalizado por quase 15 dias em uma unidade de saúde da Capital.

Leia mais:
Homem é preso acusado de embriagar e estuprar adolescente de 13 anos
 
Segundo investigação da DHPP, a vítima foi brutalmente agredida no dia 25 de julho no bairro Pascoal Ramos, na residência de uma amiga com quem tinha uma relação afetiva. Joelson foi espancado pelo ex-convivente da mulher, que flagrou ambos dormindo na casa.
 
O agressor, que confessou à polícia como cometeu o crime, disse que ao chegar na residência viu a vítima no local e ficou com raiva, passando a desferir socos, chutes e pisoteando Joelson.
 
A vítima teve diversos traumas no rosto e foi socorrida ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), onde morreu semanas depois em decorrência de traumatismo craniano provocado pelas agressões.
 
A.F.S. já cumpriu pena por outro homicídio, ficando preso por menos de três anos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, equipamento que estava condicionado a usar e rompeu, furtando-se ao controle da Justiça.
 
De acordo com as investigações, o indiciado teria enviado recado à vítima de que se a encontrasse na casa de sua ex-namorada iria matá-la, fazendo ameaças de morte também à mulher.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • araponga
    16 Out 2019 às 12:09

    Se o Brasil fosse um país sério, o Estado deveria pagar uma indenização a família da vitima pois o preso estava sob custódia do Estado libertou -o colando solto esse criminoso colocando em risco a vida de qualquer um.

  • Nonato
    16 Out 2019 às 11:56

    Chifrudo e agora hospede do gover No do estado