Olhar Direto

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher de 52 anos é levada para terreno baldio e estuprada por criminoso

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Out 2019 - 11:20

Foto: Reprodução

Mulher de 52 anos é levada para terreno baldio e estuprada por criminoso
Uma mulher de 52 anos foi estuprada na noite da última segunda-feira (14), no bairro Jardim Santa Lúcia, em Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá). Inicialmente, o suspeito anunciou um roubo, mas depois levou a vítima para outro local, onde ela foi amarrada e estuprada. 

Leia mais:
Aeronave com empresário e advogada bate em cachorro durante decolagem e faz pouso forçado; fotos

De acordo com informações locais, a vítima voltava para casa em uma motocicleta, quando foi surpreendida por um homem, que também estava em uma motocicleta. O suspeito estava armado, abordou a mulher e anunciou um assalto. Entretanto, na sequência, ele levou a mulher até um terreno baldio, amarrou as mãos da vítima com um fio e a estuprou. 

Após o crime, ele fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido localizado. Segundo a Polícia Militar, depois do estupro, a mulher seguiu para  sua casa, tomou banho e até pensou em tirar a própria vida. A vítima não soube informar a cor da motocicleta do criminoso, mas disse que poderia reconhecê-lo. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Bem Notícias) 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Magno Aurélio de Oliveira
    16 Out 2019 às 23:32

    Também acho que está história mal contada.

  • Critico
    16 Out 2019 às 16:45

    Estória mal contada

Sitevip Internet