Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

INSEGURANÇA

Mulheres sequestram e roubam carro de vítima no centro de Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mulheres sequestram e roubam carro de vítima no centro de Cuiabá; veja vídeo
Três criminosas, sendo uma delas armada com uma arma de fogo e outra em posse de uma bíblia, sequestraram uma mulher, de 50 anos, e roubaram seu carro Volkswagen Fox. O fato foi registrado por volta das 21h40 da última segunda-feira (14), na avenida Presidente Marques, no Centro de Cuiabá. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa. Veja o vídeo ao final da matéria. 


Leia mais:
Dupla invade oficina e rouba Hillux de empresário em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, as três mulheres possuem idades entre 18 e 35 anos. Elas usavam saias longas, blusas largas do tipo bata e cabelos presos com coques, conforme relato da vítima. 

A vítima também contou que estaria com seu veículo estacionado na esquina da avenida Presidente Marques, ao lado de um lava jato, quando atravessou a rua e acionou a trava do carro.  Na ocasião, três mulheres vieram em sua direção, uma delas estava com bíblia na mão, e outra anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo. 

As suspeitas exigiram que a vítima fosse para o banco de trás e seguiram até a entrada que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, onde abandonaram a proprietária do carro. Durante o trajeto ainda fizeram diversas ameaças.

O carro foi recuperado pela Polícia Militar em outro ponto da cidade, mas os pertences  como documentos, cartões e dinheiro não foram localizados. O caso está sendo investigado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Veja vídeo: 


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet