Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulheres sequestram e roubam carro de vítima no centro de Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Out 2019 - 16:25

Foto: Reprodução

Mulheres sequestram e roubam carro de vítima no centro de Cuiabá; veja vídeo
Três criminosas, sendo uma delas armada com uma arma de fogo e outra em posse de uma bíblia, sequestraram uma mulher, de 50 anos, e roubaram seu carro Volkswagen Fox. O fato foi registrado por volta das 21h40 da última segunda-feira (14), na avenida Presidente Marques, no Centro de Cuiabá. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa. Veja o vídeo ao final da matéria. 

Leia mais:
Dupla invade oficina e rouba Hillux de empresário em Cuiabá

Segundo informações da Polícia Civil, as três mulheres possuem idades entre 18 e 35 anos. Elas usavam saias longas, blusas largas do tipo bata e cabelos presos com coques, conforme relato da vítima. 

A vítima também contou que estaria com seu veículo estacionado na esquina da avenida Presidente Marques, ao lado de um lava jato, quando atravessou a rua e acionou a trava do carro.  Na ocasião, três mulheres vieram em sua direção, uma delas estava com bíblia na mão, e outra anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo. 

As suspeitas exigiram que a vítima fosse para o banco de trás e seguiram até a entrada que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, onde abandonaram a proprietária do carro. Durante o trajeto ainda fizeram diversas ameaças.

O carro foi recuperado pela Polícia Militar em outro ponto da cidade, mas os pertences  como documentos, cartões e dinheiro não foram localizados. O caso está sendo investigado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

Veja vídeo: 


6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    18 Out 2019 às 09:47

    Mulheres tomam carros dos outros todos os dias, só é de se estranhar pois dessa vez usaram arma de fogo, e não as outras armas dadas pela natureza...

  • Jaque
    17 Out 2019 às 22:56

    Eu to ate agora chocada com a notícia, sempre fico mais tranquila quando tem mais mulheres no mesmo trajeto que eu principalmente se estou apé :(

  • Tijucal 7 x 1 Jardim das Américas
    17 Out 2019 às 13:30

    A juventude branquinha de classe média também tem seus apaixonados pela bandidagem. E muitos achando que as mazelas da sociedade só estão nas quebradas urbanas das pessoas de pele escura...

  • PRIME
    17 Out 2019 às 10:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • PRIME
    17 Out 2019 às 09:57

    Bom dia!

  • Alguém
    16 Out 2019 às 19:30

    Até onde vai a bandidagem!!!!