Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Primo de prefeito, empresário morre ao ser arremessado após carro capotar em rodovia; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

17 Out 2019 - 15:42

Foto: Só Notícias

Primo de prefeito, empresário morre ao ser arremessado após carro capotar em rodovia;  fotos
O empresário Bruno Olídio Bortolas, de 23 anos, morreu nesta quinta-feira (17), após um grave acidente ocorrido na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmen (447 e 508 quilômetros de Cuiabá), nas proximidades da comunidade Branca de Neve. A vítima, que é prima do prefeito Rodrigo Frantz, de Santa Carmen, foi arremessada do carro, após capotar.

Leia mais:
Jovem morre ao ter moto atingida por carro conduzido por motorista embriagado
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o carro estava seguindo sentido Sinop quando saiu da pista e capotou diversas vezes. O empresário acabou arremessado a aproximadamente 30 metros do veículo.
 
O carro parou na área de uma fazenda onde recentemente foi colhido milho e ficou completamente destruído. Uma das rodas chegou a ser arrancada. A morte do empresário foi confirmada no local.
 
Bortolas era empresário em Santa Carmem no setor de construção. Ele é primo do prefeito Rodrigo Frantz e do vice-prefeito Pablo Bortolas.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Celina
    18 Out 2019 às 07:49

    Incrível como os jovens fazem de um carro uma máquina da.morte, ele deveria estar em altíssima velocidade.