Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Bandidos armados tentam roubar empresária em Hilux blindada, mas vítima acelera e foge; fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

18 Out 2019 - 08:23

Foto: Reprodução

Bandidos armados tentam roubar empresária em Hilux blindada, mas vítima acelera e foge; fotos
Uma empresária de 37 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (17), no Bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela teve sua Toyota Hilux trancada por um veículo e um homem armado desceu para tentar abordá-la. O carro da vítima, porém, é blindado, e ela acelerou e conseguiu fugir dos bandidos. Não houve feridos.
 
Leia mais:
Defesa de professora presa ao defender 'Lula livre' contesta laudo e representará contra perito
 
A empresária compartilhou um áudio pelo WhatApp relatando o ocorrido. Ela contou que estava saindo de sua aula de pilates e ao entrar em seu veículo, quando colocava o cinto de segurança, foi encurralada por um carro.
 
“Eles embicaram o carro com tudo para me trancar, porque não tinha como eu sair, eu acho que eles não imaginavam que o carro era blindado, um homem desceu de mochila para vir me abordar, para me assaltar, e o motorista que estava no carro, foi metendo o carro deles no meu carro, para ver se eu descia ou abria o vidro, e eu não conseguia olhar para aquele homem, foi horrível, nunca na minha vida eu tinha passado por isso”, disse a empresária.
 
A vítima disse que ficou muito assustada e que uma arma foi apontada para a janela de seu carro. Como o seu veículo é blindado, ela não abriu a janela nem desceu do carro. Ela ainda disse que o bandido que dirigia o veículo que a encurralou tentou deu ré, na tentativa de intimidá-la ou fazer com que saísse da Hilux. No entanto, a empresária decidiu acelerar, danificando assim seu carro e o dos bandidos, mas conseguindo fugir sem se ferir.
 
“Se este carro não fosse blindado eu poderia estar morta agora ou eu poderia estar sequestrada, ou teriam me jogado no mato, me estuprado, sei lá, feito o que fosse, foi horrível”, desabafou a vítima.

Região perigosa

No mês passado uma mulher foi vítima de roubo na mesma região onde os bandidos tentaram assaltar a empresária na Hilux blindada, na Avenida Senador Filinto Muller. Câmeras de segurança flagraram o momento que a vítima, uma mulher, estava dentro de um Toyota Corolla branco e foi surpreendida por um dos criminosos, que a obrigou a sair do carro, e fugiu levando o veículo.

Em imagens de outra câmera de segurança é possível ver que a vítima havia acabado de fechar a loja e ficou menos de um minuto dentro do veículo, o que leva a acreditar que os ladrões estavam vigiando o local.
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet