Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento que bandidos armados tentam roubar empresária em SW4 blindada; assista

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Out 2019 - 10:30

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento que bandidos armados tentam roubar empresária em SW4 blindada; assista
Uma câmera de segurança flagrou o momento que uma empresária de 37 anos foi vítima de uma tentativa de roubo, ocorrida na quinta-feira (17), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ela teve sua Toyota Hilux SW4 trancada por um veículo e um homem armado desceu para tentar abordá-la. O carro da vítima, porém, é blindado, e ela acelerou e conseguiu fugir dos bandidos. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Leia mais:
Bandidos armados tentam roubar empresária em Hilux blindada, mas vítima acelera e foge; fotos

A ação criminosa aconteceu por volta das 15 horas e durou poucos segundos. A empresária compartilhou um áudio pelo WhatApp relatando o ocorrido. Ela contou que estava saindo de sua aula de pilates e ao entrar em seu veículo, quando colocava o cinto de segurança, foi encurralada por um carro.
 
“Eles embicaram o carro com tudo para me trancar, porque não tinha como eu sair, eu acho que eles não imaginavam que o carro era blindado, um homem desceu de mochila para vir me abordar, para me assaltar, e o motorista que estava no carro, foi metendo o carro deles no meu carro, para ver se eu descia ou abria o vidro, e eu não conseguia olhar para aquele homem, foi horrível, nunca na minha vida eu tinha passado por isso”, disse a empresária.
 
A vítima disse que ficou muito assustada e que uma arma foi apontada para a janela de seu carro. Como o seu veículo é blindado, ela não abriu a janela nem desceu do carro. Ela ainda disse que o bandido que dirigia o veículo que a encurralou tentou deu ré, na tentativa de intimidá-la ou fazer com que saísse da Hilux. No entanto, a empresária decidiu acelerar, danificando assim seu carro e o dos bandidos, mas conseguindo fugir sem se ferir.
 
“Se este carro não fosse blindado eu poderia estar morta agora ou eu poderia estar sequestrada, ou teriam me jogado no mato, me estuprado, sei lá, feito o que fosse, foi horrível”, desabafou a vítima.

Até o momento, os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. 
 
Veja o vídeo do ocorrido:


 

Região perigosa

No mês passado uma mulher foi vítima de roubo na mesma região onde os bandidos tentaram assaltar a empresária na Hilux blindada, na Avenida Senador Filinto Muller. Câmeras de segurança flagraram o momento que a vítima, uma mulher, estava dentro de um Toyota Corolla branco e foi surpreendida por um dos criminosos, que a obrigou a sair do carro, e fugiu levando o veículo.
 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Janine
    21 Out 2019 às 10:34

    Poderiam colocar um foco onde aparece a rosto da mulher no reflexo do carro, essa bandidagem está demais nessa região. Só um Feedback

  • Cabo Conan
    18 Out 2019 às 21:39

    Tem de cancelar o cpf e mandar logo preencher a ficha de inscrição com o capeta...é o unico jeito

  • ZULUL
    18 Out 2019 às 18:49

    30 minutos de surra nesses guardadores de carro do chuvisco e o ladrão aparece

  • cidão
    18 Out 2019 às 15:42

    A cara do vagabundo triste depois de ter o carro amassado é muito boa e engraçado. Além de não roubar nada ainda teve o carro patrolado. kkkkk

  • rodrigo
    18 Out 2019 às 14:51

    Esse cara já levou uma hilux nossa em agosto e até hj nao foi encontrada. Policia nao prende pq nao quer.. tao agilindo sem medo por ai.. é só jogar umas iscas e dpois cancelar o cpf..

  • julio
    18 Out 2019 às 14:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • ValSantos79
    18 Out 2019 às 13:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Paolo
    18 Out 2019 às 12:29

    E as pulissa tão fazendo oq?? Só vendo filmagens e não correm atrás? Xiiiiii tá feio.

  • Liz
    18 Out 2019 às 12:15

    15 horas, é à TARDE, e não "noite " como diz no texto!

  • Andre
    18 Out 2019 às 11:35

    Pelo vídeo, é o mesmo assaltante que roubou um sw4 no magrello, um corolla de uma empresária que entregava almoço e outro corolla ao lado do chuvisco uns 20 dias atrás. Polícia Civil tá vacilando demais com esse bandido aí, hein?! Tá fazendo a festa.