Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Professor é assassinado a tiros em zona rural; Prefeitura decreta luto de três dias

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Out 2019 - 11:55

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Professor é assassinado a tiros em zona rural; Prefeitura decreta luto de três dias
O professor João Costa Filho, de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (16), na zona rural do município de Colniza (1.067 quilômetros de Cuiabá). Ele foi encontrado ainda com vida caído ao lado de sua motocicleta pelo irmão e por um amigo.

Leia mais:
Idoso capota carro, toma banho em esgoto e acaba preso após se recusar a deixar o local

Policiais militares receberam informações que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. A vítima teria sido encontrada pelo irmão e pelo amigo, que pensaram que João teria sofrido um acidente de motocicleta.

Em um carro, ele foi levado ao Hospital Municipal. No entanto, no local foi constatado que ele estava com perfurações de arma de fogo. O professor não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito chegou a ser localizado.

O prefeito em exercício, Jesineison de Aguiar Brandão, decretou luto oficial de três dias por conta do falecimento do professor. (Com informações Juína News)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.