Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

PM resgata jovem sequestrado por traficantes e evita morte durante 'salve'; veja vídeo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

19 Out 2019 - 09:12

Foto: Assessoria/PM

PM resgata jovem sequestrado por traficantes e evita morte durante 'salve';  veja vídeo
A Polícia Militar de Rondonópolis (218 km de Cuiabá) evitou que um jovem de 24 anos fosse torturado e possivelmente assassinado por um grupo de criminosos que o seqüestraram, em pleno a luz do dia, no bairro Jardim Atlântico. De acordo com as investigações iniciais, o rapaz estava sendo pressionado a dizer onde está seu primo, que supostamente vendeu uma grande quantidade de drogas que pertencia a uma quadrilha.

Leia também
Mauro Mendes atende orientação de Moro e cria Delegacia de Combate à Corrupção em MT


A PM foi acionada por testemunhas que relataram que viram a ‘vítima’ Wesley Borges Damacena pular de um carro em movimento e correr para dentro de uma distribuidora de gás. As testemunhas também informaram os militares que um grupo que estava em dois carros e quatro motos seguiram o jovem e o colocaram novamente no veículo contra sua vontade.

Os policiais iniciaram as buscas e logo localizou os veículos descritos pelas testemunhas. Ao conversar com os suspeitos, Wesley disse que havia sido seqüestrado pelos outros homens que procuravam por seu primo, chamado Marcelo Ferreira da Silva, que supostamente teria pegado cerca de 16 kg de maconha de uma quadrilha e vendeu.

Foram detidos Adelino Messias de Souza, 35, Eraldo Gomes da Costa, 33, Jeferson Rodrigues de Souza, 23, Erinaldo Rodrigues Vieira, 39 e Wesley Jackson Farias de Souza, 24 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia prestarem depoimento sobre o caso.

Os militares também recolheram imagens do circuito de segurança da distribuidora de gás, que registrou o exato momento em que o rapaz foi seqüestrado.

Atualizada e corrigida às 15h33 do dia 21 de outubro de 2019.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    21 Out 2019 às 02:13

    Ângelo, vai pesquisar indecente! A taxa de homicídio e roubo caiu 22 e 45% neste ano, esse realmente é o país dos bolsominions mesmo, pq se n fosse eles estaríamos na pior com a porcaria do PT idolatrando bandidos, chamando-os de vítima da sociedade, rasgando a CF e o CP... Vc é mais um idólatra de bandido, mais um da oposição que só é por puro egoísmo, n deixa o Brasil crescer! Temos eleito o MELHOR MINISTRO da história do país, menores impostos, mais alianças, Nordeste com dessanilizacao e água em abundância sem migalhas em troca de voto, 13° para bolsa família, cobrança para quem usou ela indevidamente e vc que NÃO GOSTA DE POBRE igual o PT, temos as maiores alianças de exportação, maior colheita de grãos desde 1975 e vc ai um bobo da corte que n sabe o que diz! Vai estudar rapaz!

  • Angelo
    20 Out 2019 às 08:59

    País dos bolsominions é assim Ares ...

  • Ares
    20 Out 2019 às 08:11

    Negativo angelo quem tem até um criminoso corrupto de estimação é o pt você viu aquele vídeo de um senador que diz que o pt no dinheiro público é igual praga de ganhafoto em lavoura? O senador diz que desconhece uma empresa pública gerenciada pelo pt que não foi roubada. Ângelo vai pra Curitiba idolatrar seu criminoso corrupto de estimação seu pão com mortadela está garantido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Degas
    20 Out 2019 às 00:57

    Traficante tem que ter vida curta.CV e PCC é um time de covardes.

  • domingos santana da cruz
    19 Out 2019 às 17:47

    ESPERO AGORA QUE AO SEREM OUVIDOS NO EXAME DE CUSTODIA, NÃO SOLTEM ESSES ELEMENTOS, SENÃO VIRA BADERNA NO NOSSO ESTADO.

  • Robertson
    19 Out 2019 às 12:10

    Tem que aumentar a pena desse tipo de crime, passou da hora do Brasil adotar a prisão perpetua para crimes qualificados, mas cade os politicos que não mudam as leis? sera que mudarão?

  • mso
    19 Out 2019 às 10:05

    Esse foi de sorte ! com certeza esses bandidos iriam matar o rapaz ! Parabéns a polícia que consegui pegar os bandidos !

  • Ares
    19 Out 2019 às 09:30

    Ptralhas dando corretivo em ptralhas