Olhar Direto

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é assassinado a tiros durante festa em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

19 Out 2019 - 15:05

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Um jovem de 25 anos, identificado como Elder RIbeiro de Oliveira, foi executado no fim da noite da última sexta-feira (18), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, durante uma festa que estava sendo realizada no local.

Leia mais:
Chacina deixa três mortos em quitinete de Cuiabá

Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, no local do crime ocorria uma festa, que foi organizada de última hora. Enquanto todos bebiam e se divertiam, dois suspeitos e uma motocicleta pararam e entraram.

Os criminosos foram em direção à vítima e efetuaram os vários disparos de arma de fogo. Sem chance de defesa, o jovem caiu no chão. Enquanto isto, os bandidos fugiram na mesma motocicleta.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas Elder morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até agora, ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • zumbi
    20 Out 2019 às 08:55

    Antonio marcos Monteiro ta fumando maconha estragada ? esta em Marte?

  • joao machado
    20 Out 2019 às 08:13

    Todos da festinha esta até o pescoço. Não tem trabalhador. Vida loca.

  • Eder Calvet
    19 Out 2019 às 16:33

    Estória mal contada. um conta que eram dois homens encapuzados e dispararam 3 tiros a queima roupa outro afirma que foram um dos seus conhecidos a quem ele devia. Cabe agora a polícia civil descobrir a verdade, pois as reportagens policiais em MT são muito desencontradas. Venho de outras pragas e estranho esse fato..

  • Antonio marcos Monteiro
    19 Out 2019 às 15:42

    Comprei dia 23/09 e até hoje não veio, é muito devagar essa entrega.