Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Estava foragido

Polícia prende homem que tentou matar esposa queimada em Cuiabá; vítima perdeu audição

Foto: Reprodução

Polícia prende homem que tentou matar esposa queimada em Cuiabá; vítima perdeu audição
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Geanderson Áureo de Campos, de 28 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio nesta sexta-feira (18). O suspeito é acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo da companheira motivado por ciúmes.


Leia também
Chacina deixa três mortos em quitinete de Cuiabá


O crime ocorreu no dia 21 de setembro quando o suspeito exigiu que a sua esposa lhe mostrasse o telefone celular. Ao ter a pedido negato, ele passou a agredi-la com socos e esganaduras por aproximadamente 40 minutos, além de prometer matá-la.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito ainda jogou álcool no corpo da companheira e em seguida, utilizando um palito de fósforo ateou fogo na vítima, que ficou em chamas em frente do suspeito.

Após o fogo apagar, Geanderson manteve a companheira presa em casa, impedindo-a de buscar atendimento médico. Somente após ele dormir, a vítima conseguiu fugir do local, e teve que caminhar por cerca de dois quilômetros até chegar a um hospital onde recebeu atendimento.

Além das diversas queimaduras pelo corpo, a vítima ainda perdeu a audição de um dos ouvidos devido à gravidade da lesão.

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, o suspeito apresenta extensa lista de antecedentes criminais, e responde pela prática de outro homicídio.

“Desde a data do crime, Geanderson estava foragido e com apoio da Diretoria de Inteligência a prisão foi cumprida com sucesso em um assentamento. Agradeço imensamente a todos policiais da DEDM envolvidos nas investigações e ao apoio da Diretoria de Inteligência que tornou possível a prisão do autor de um crime tão bárbaro", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet