Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem morre na rua após ser esfaqueado no peito pelo cunhado

Da Redação - Vinicius Mendes

20 Out 2019 - 11:21

Foto: Nortão Notícias

Homem morre na rua após ser esfaqueado no peito pelo cunhado
Um homem, identificado como Éverton Rafael de Moraes, foi assassinado na noite desta sábado (19) com golpes de faca, no Bairro Primaveras, no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria cunhado da vítima, e teria atacado Éverton após uma discussão.
 
Leia mais:
Três desaparecem em rios durante o sábado; Bombeiros buscam corpos de irmãos
 
De acordo com informações da polícia o crime ocorreu por volta das 20h30 de ontem (19). A vítima teria saído de casa para ir à esquina comer um espetinho. Segundo a PM, Éverton teria discutido com seu cunhado, que o teria atacado com um golpe no tórax.
 
A vítima, ainda com vida, teria corrido para pedir ajuda, mas não resistiu ao ferimento e caiu. Ele morreu antes da chegada do resgate. Ao chegar ao local o Corpo de Bombeiros constatou o óbito e o corpo de Éverton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Ninguém ainda foi preso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet