Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​IMPRUDÊNCIA

Motociclista invade contramão, colide com motos e deixa vítima com fratura exposta; veja fotos

Foto: Reprodução

Motociclista invade contramão, colide com motos e deixa vítima com fratura exposta;  veja fotos
Um motociclista, que não foi identificado, provocou um acidente na noite deste sábado (19), na região do Bairro Jardim Tarumã em Várzea Grande, e deixou duas pessoas feridas. O homem teria invadido a contramão e atingido duas motos. Uma das vítimas teve fratura exposta.

 
Leia mais:
Homem morre na rua após ser esfaqueado no peito pelo cunhado
 
De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu em frente à Escola Estadual Jaime Verissimo De Campos Junior (Jaiminho), próximo a um posto de combustível. O motociclista teria invadido a contramão e acabou colidindo com duas motocicletas que vinham no sentido contrário.
 
O condutor que seguia pela contramão teve apenas escoriações pelo corpo, já uma das vítimas que seguia corretamente na pista sofreu fratura exposta na perna direita. Não foram divulgadas informações sobre outras vítimas.
 
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para fazer as apurações. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, sendo a vítima com fratura exposta em estado grave.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet