Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou; irmão mais velho continua desaparecido

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Out 2019 - 17:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou; irmão mais velho continua desaparecido
O corpo do adolescente Cleonil Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, foi encontrado no final da manhã deste domingo (20), no Rio Cuiabá. Ele estava desaparecido desde as 14h30 de sábado (19), quando foi tomar banho de rio com o irmão, na região do bairro Vitória Régia.

O irmão de Cleonil, João Vitor Rodrigues, de 20 anos, continua desaparecido. A TV Centro América esteve no local quando o corpo do irmão mais novo foi encontrado. Ele foi visto por uma mulher, que avisou os bombeiros.

As buscas pelos irmãos haviam começado ainda no sábado (19), pararam à noite e foram reiniciadas na manhã deste domingo (20). Segundo entrevista do pai dos dois à rede de televisão, o mais velho pulou na água para tentar salvar o mais novo, e também desapareceu.

Outro afogamento aconteceu também no sábado (19), na Passagem da Conceição. Neste caso, que se deu às 17h30, o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi localizado por volta das 7h45 deste domingo (20). Não foram divulgadas mais informações sobre o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet