Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Cidades

pulou para salvar

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou; irmão mais velho continua desaparecido

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou; irmão mais velho continua desaparecido
O corpo do adolescente Cleonil Aparecido Pereira da Silva, de 16 anos, foi encontrado no final da manhã deste domingo (20), no Rio Cuiabá. Ele estava desaparecido desde as 14h30 de sábado (19), quando foi tomar banho de rio com o irmão, na região do bairro Vitória Régia.

O irmão de Cleonil, João Vitor Rodrigues, de 20 anos, continua desaparecido. A TV Centro América esteve no local quando o corpo do irmão mais novo foi encontrado. Ele foi visto por uma mulher, que avisou os bombeiros.

As buscas pelos irmãos haviam começado ainda no sábado (19), pararam à noite e foram reiniciadas na manhã deste domingo (20). Segundo entrevista do pai dos dois à rede de televisão, o mais velho pulou na água para tentar salvar o mais novo, e também desapareceu.

Outro afogamento aconteceu também no sábado (19), na Passagem da Conceição. Neste caso, que se deu às 17h30, o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi localizado por volta das 7h45 deste domingo (20). Não foram divulgadas mais informações sobre o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet