Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRANSTORNO

Viaduto da Copa alaga após chuva em Cuiabá; fotos e vídeos

21 Out 2019 - 14:18

Da Redação - Fabiana Mendes/Wesley Santiago

Foto: Olhar Direto

Viaduto da Copa alaga após chuva em Cuiabá;  fotos e vídeos
A chuva que caiu em Cuiabá no inicio da tarde desta segunda-feira (21) deixou alagado o o viaduto Engenheiro Domingos Iglesias Valério, popularmente conhecido como Viaduto do Despraiado, feito durante as obras para a Copa do Mundo de 2014.


Leia mais:
Previsão aponta que chuva deve derrubar máxima para 25ºC em Cuiabá; CPTEC emite alerta

Os motoristas que passavam pela avenida Miguel Sutil enfrentaram o trânsito lento causado por uma enorme poça de água que se formou na inicio do viaduto.  Com isso, os motoqueiros que passavam na via ao lado acabavam sendo atingidos pela água.



Conforme relato de testemunhas, a forte chuva também causou alagamento na avenida Tenente Coronel Duarte, na região da Prainha. Ali os alagamentos são constantes e além de prejudicas os motoristas, afeta também os pedestres.

No último período chuvoso enfrentado na Capital, a Prefeitura explicou que realiza diariamente o trabalho de limpeza e desobstrução das mais de quatro mil bocas de lobo existentes em todo o município. 

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que o começo de semana deve ser de chuva em Cuiabá. O instituto ainda emitiu alerta de tempestades para diversas cidades de Mato Grosso.

As previsões apontam que as precipitações devem continuar a cair na próxima terça-feira (22), com 80% de chances. As temperaturas devem ficar entre 23ºC e 25ºC. Na quarta-feira, os termômetros devem ficar entre 23ºC e 31ºC. As chance de chuva neste dia caem para 7%.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet