Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

Deputado manifesta apoio a Bolsonaro em queda de braço com Bivar e defende investigação no PSL

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

21 Out 2019 - 14:45

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Deputado manifesta apoio a Bolsonaro em queda de braço com Bivar e defende investigação no PSL
Na contramão dos líderes do PSL no Estado, como Nelson Barbudo, o deputado estadual Claudinei Lopes manifestou apoio à Jair Bolsonaro na queda de braço que o presidente da República está tendo com o comandante da Executiva Nacional do partido, Luciano Bivar.

Leia também
Justiça determina reintegração de fazenda ofertada por Pedro Nadaf em delação premiada


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Lopes, que é delegado licenciado e membro do diretório estadual do PSL, defendeu investigações de irregularidades dentro do partido envolvendo Luciano Bivar, além de garantir que está apoiando o presidente da República.

“Quero deixar o meu total apoio ao Bolsonaro. Você está certo presidente, temos que apurar as irregularidades, investigar se houve esquemas de laranja no PSL. Não importa se é dirigente, se é presidente do partido. Apoio toda esta investigação e apoio o senhor. O meu partido é o Brasil e Mato Grosso. O senhor está no caminho certo e pode contar com meu total apoio”, disse.

Desde que a crise envolvendo Bolsonaro e Bivar se agravou, no início do mês, filiados de todos os estados estão divididos.

Em Mato Grosso, o presidente regional Nelson Barbudo disse que apoia Bivar e acredita em uma conciliação com o presidente da República, que não descarta sair do partido.

 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Angelo
    21 Out 2019 às 21:51

    PSL : Partido do Suco de Laranja ... e esse deputado aí hein ? Pediu pra nascer coxinha e entrou 10 x na fila ...

  • Ares
    21 Out 2019 às 19:10

    Ainda bem que o povo brasileiro está acordando hj de manhã no mercado uma senhora humilde que morria se falar mal do pt hj estava defendendo o BOLSONARO mais falei o que aconteceu dona pra mudar assim ela respondeu meu filho lá em casa todo mundo está desempregado estamos passando necessidade quem esteve no governo 14 anos atrás era o pt não o BOLSONARO a única coisa que se fala sobre o pt é só roubalheira corrupção lula é o único ex presidente do Brasil preso tem um vídeo de um senador que diz que o pt no dinheiro público é igual praga de ganhafoto em lavoura que o pt roubou 124 bilhões do fundo da pensão dos aposentados que ele desconhece uma empresa pública gerenciada pelo pt que não foi roubada isso sem contar a lava jato e outras falcatruas o pt já provou e comprovou que não serve para país algum eu quero um país sem crise inflação sem corrupção sem desemprego para meus familiares então tenho que depositar a confiança e esperança em BOLSONARO pior do que o pt fez nos seus 14 anos de governo hj vejo que não tem como ser pior

  • Walter
    21 Out 2019 às 16:30

    Bom saber, pois, jamais votarei neste Bolsomínio!!!!

  • Pedro Coelho
    21 Out 2019 às 16:14

    Muito bom deputado, apoiado. Enquanto o Sr. Barbudo que se alie com o Barba que esta na PF de Coritiba. Em você Nelson eu não voto mais!!!

  • Zumbi
    21 Out 2019 às 15:33

    Deputado , o lider de voces que convivia com seu Mito o chamou de vagabundo quem sou eu aqui em pleno Mato Grosso pra duvidar ??????