Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Política MT

PSB realiza ato de filiação com prefeito, vice e empresário em Mato Grosso

Da Redação - José Lucas Salvani

22 Out 2019 - 08:42

Foto: Reprodução

PSB realiza ato de filiação com prefeito, vice e empresário em Mato Grosso
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará, na próxima sexta-feira (25) e sábado (26), um ato de filiação com o prefeito de Curvelândia (a 279 km de Cuiabá), Sidnei Custódio, a vice-prefeita de Caceres (a 234 km de Cuiabá), Eliene Liberato, e o empresário de Comodoro (a 638 km de Cuiabá), Hamilton Julio da Silva. 

Leia mais:
Vereador aponta falhas em projeto que pede empréstimo de R$ 150 mi para obra em rede de esgoto

Além da filiação, também será feita uma autorreforma partidária, que irá abordar o tema “Inovação Polícia, Comunicação Digital e Economia Criativa”. 

Os encontros contarão também com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do presidente estadual, deputado Max Russi (PSB), do vice-presidente da sigla no Estado, deputado Doutor Eugênio Paiva, além do senador e ex-governador do Amapá, João Capiberibe e representantes de outros partidos.

Os eventos estão marcados para acontecer às 19h na Câmara Municipal de Caceres, durante a sexta-feira, e às 8h, do sábado, na associação Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet