Olhar Direto

Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Após acidente, empresário faz vídeo no hospital antes de entrar para cirurgia

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Out 2019 - 08:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto / Reprodução

Após acidente, empresário faz vídeo no hospital antes de entrar para cirurgia
O empresário Paulo Roberto de Almeida, que sofreu um acidente na última segunda-feira (21) na estrada de Chapada, fez um vídeo no Hospital Santa Rosa antes de entrar para uma cirurgia. Ele teve que ser submetido a uma operação na bacia. Além disso, teve os dedos das mãos quebrados e precisou levar pontos no rosto.

Leia também:
Empresário fica ferido ao colidir BMW em carro na 'Estrada da Chapada'; vídeo

Veja o vídeo:



De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13 horas, no km 27, próximo a ponte do Rio Mutuca, no sentido que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá).

O motociclista teria colidido na traseira de um veículo de passeio e teve alguns ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que estava consciente. A suspeita é de que Paulo tenha sofrido uma fratura exposta nos punhos, além de lesões pelo rosto, corpo, bacia e mãos.  

Uma das pistas teve que ser interditada por conta do acidente, o que causou uma fila de veículos. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para apurar as causas do acidente.

Um vídeo mostra o empresário caído no chão após a colisão:

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristina
    22 Out 2019 às 12:41

    Sorte a dele ter condições financeiras para arcar com a cirurgia rapidamente... os demais coitados que estão esperando na fila no SUS (devido aos corruptos tanto políticos quanto cidadãos que colaboram pra isso) ninguém vai lá entrevistar, fazer fotos, reportagem, etc..

  • Lucio Nunes
    22 Out 2019 às 11:43

    Um dos melhores ponto turístico de Mato Grosso tem Uma das estradas mais perigosas do Brasil. Quantas vidas seriam poupadas se duplicassem esta estrada. E quantas vidas já se perderam.

  • Guto
    22 Out 2019 às 11:38

    Sabem quanto se ninguém sofrem acidenta por dia com uma bis? Esse de BMW chapada. Essa notícia mudou a minha vida ! Sem noção a notícia

Sitevip Internet